sexta-feira, 8 de abril de 2011

Websódio 9 - Entrevista com Adriano Vanderstappen

O Long Way Up foi até Ilha Bela entrevistar o aventureiro Adriano Vanderstappen. Em Junho de 2011, ele sairá para uma viagem de moto, onde pretende percorrer 45.000km, passando por 12 países. Partirá de Ilha Bela com destino ao Alaska, em um percurso de ida e volta.

24 comentários:

  1. Tá, mas o que tem de "radical" numa viagem de um playboy que não tem nem um objetivo na viagem e muito menos culhão de passar necessidade ou coragem de atravessar a américa central?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,

    a viagem do Adriano é radical sim, no sentido de que ele tem uma meta e um objetivo de fazê-la em setenta e poucos dias, isso, se ele conseguir, será um grande feito.
    Quanto ao fato de enfrentar a América Central, ele vai enfrentar também pois só o fato de passar por lá, já é uma aventura e eu falo isso com muita propriedade e conhecimento, (http://guerreira150cc.blogspot.com), pois estou há dois anos nesta rota e no momento parado em Milton, Flórida. Só pode falar ou "criticar" quem de fato tem "colhões" e competência de fazer o mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Criticar é fácil, o duro é ter culhão, ou melhor, bunda, pra enfrentar 3 meses em cima de uma moto e 45000 km, se não tem culhão nem pra assinar a crítica...
    Parabéns Adriano pela coragem.

    ResponderExcluir
  4. Andressa e Fabiano...dá pra perceber que vcs são parecidos comigo...valew pela força!!!...primeiro de tudo, nunca na minha vida, quando fui elogiar o criticar alguém, entrei como "Anônimo"...não me escondo atrás de um computador pra falar o que quer que seja dos outros...SEMPRE assino embaixo nem que isso me custe um processo, que já ocorreu e eu ganhei!!! E Playboy é uma revista da Editora Abril que tem umas coisas lá dentro que vc não deve gostar muito...sou trabalhador e a viagem será toda paga com o suor da minha testa falou "Anônimo" covarde e babaca!!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Em tempo...quem não vai passar na América Central??? E o objetivo é "rodar de moto" como falei... Tá precisando de um pouquinho de "entendimento" e inteligencia da sua parte viu meu Rei!!! Ou vc é algum idiota recalcado ou é algum amigo meu brincando e querendo me ver bravo...conseguiu, mas mesmo assim a viagem vai ser feita...e tomara que seja mesmo bastante RADICAL pra ter bastante história pra contar e eu me lembrar pro resto da vida...Trouxão e, repito, COVARDE!!!

    ResponderExcluir
  7. Voce ja respondeu seu objetivo,desde quando voce se propos a fazer essa trip,Andar de moto!!que e o nosso maior prazer!!Esses tontos que nao sabe que prazer e esse nosso.Torce o cabo companheiro!!Tire uma foto la em Produe Bay e esfregue na fuca desse troxa!!como disse o Fabiano,o cara nem tem culhão pa assinar a critica!!Parabens Adriano pela coragem[2]!!!

    ResponderExcluir
  8. Anônimo é infelicíssimo o seu comentário... Se vc acha que não tem nada de Extraordinario conhecer todo o continente americano... Não sei mais o que é extraordinário e radical, QUERIA eu ser PATTY para fazer uma viagem dessa... Mas sei que o Adriano ñ é Playboy, pois se fosse ja teria ido nessa viagem a muito tempo, ele é um cidadão que rala e muito para poder realizar os sonhos dele. A INVEJA É O QUE LEVA A HUMANIDADE A DESGRAÇA.

    ResponderExcluir
  9. Show Adriano!! Liga não, esse borboletinha deve ter uma baita moto que não tem coragem nem de conhecer o mar. Vaí lá, tira uma foto na bandeira e mostra para todos nós!! Parabéns pela entrevista, forte abraço!!

    ResponderExcluir
  10. Adriano,
    Parabéns pela entrevista !!!
    Arranjou os Patrocinadores ? Já está na hora.
    Quanto ao "Ãnônimo" relaxe, não vale o stress, e nada que uma estrada não cure. Deve ser alguém da comunidade da BMW (kkkkkkkkk).
    Abraços,
    WS

    ResponderExcluir
  11. Pelo que tudo indica, Eu o meu amigo Ivaldo(juninho)estaremos juntos nessa empreitada rumo al Alaska ...
    O anonimo que escreveu besteira la em cima é uma dessas pessoas que vivem como se nunca fossem morrer, mas morre como se nunca tivessem vivido.
    O que voce ja fez na vida anonimo?

    ResponderExcluir
  12. Sempre tem uns invejosos.
    Adriano boa sorte, nao esqueca das fotos, videos, e etc hehehe
    tamo junto

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKK.....

    Adriano, que arrumada de cabelo henh!!!!!(minuto 1:08) kkkkkkkkk....

    Legal a entrevista, boa viagem!!!

    Abração e parabens!!!!

    ResponderExcluir
  14. Caros Amigos
    Somente amantes de motos que podem saber o que realmente é uma aventuda dessas, o vento no corpo, o frio, chuva, a unda achatada a costa doendo. Somente que curte moto p/ entender o que é ser louco aos olhos de outros, somente quem curte motos, sabe o que é a cada parada ser rodeado por todos e ser tratado de louco, aventureiro e corajosos, realmente tem que ser corajoso p/ enfrentar tudo e todos.
    Caro amigo Adriano, parabens pela iniciativa e coragem de enfrentar tudo isso, queria eu ter essa coragem de embarcam nessa aventura, que o nosso grnade Deus te acompanhe e te proteja a cada KM rodado, que te desvie de cada buraco, que te esquente o frio e te refresque no calor.
    No seu retorno, quero compartilhar com voce lá na sua pousada, rodeado de amigos.
    Um Grande Abraço
    Lolata

    ResponderExcluir
  15. Muito bom, entrevista alto estilo, força Adriano, já está chegando, esses dias vão passar voando. ;-)

    ResponderExcluir
  16. Manda esse anônimo ir "IR TOMAR NO FUSCA"...Quer saber, deixa quieto, ñ vamos perder tempo com esse mané!!!!
    No mais já falaram tudo...
    Parabéns Adriano, e estamos com vc nessa viagem!!!!
    Ass:Marcos Luz

    ResponderExcluir
  17. Eu continuo achando que "Deus escreve certo por linhas tortas" realmente, pois talvez não haveria toda essa solidadriedade aqui se o anônimo não tivesse postado essas bobagens!!! VALEU muito meu povo...pra uma viagem dessas, a moto a gente abastece com gasolina e a alma, com a amizade e o incentivo de vcs!!!

    Chal...tinha um mosquito no "set de filmagens"...talvéz tenha sido isso quando vc fala em arrumar o cabelo, afinal ele tá bem curto...eheheheh

    ResponderExcluir
  18. Adriano!
    Andar de moto não precisa de explicação, apenas andamos!
    O objetivo é chegar, mas curtir o caminho e as dificuldades é muito bom! Ando muito de moto apoio seu projeto!
    Boa viagem companheiro!
    Abração

    Thon!

    ResponderExcluir
  19. É meus caros, nada na vida é fácil.
    Falar de Culhão: Ah, vc não tem culhão!
    Vindo de um Anônimo, é realmente de culhão que falamos.
    Adriano, obrigado pela entrevista, nós do Long Way Up, desejamos a você muita poeira, chuva, suor, muita hipoglos, "belas hospedagens", e muito pouca facilidade, afinal, estes são os ingredientes fundamentais de uma aventura.

    Valeu cara.

    Vaner Teixeira

    ResponderExcluir
  20. Quem conhece o Adriano sabe o quanto esse cara batalhou para conseguir fazer essa viagem, quantas horas já passou planejando e pesquisando, para realizar esse sonho.....
    Força ai Adriano......a inveja mata!!!!

    ResponderExcluir
  21. Valeu, Adriano, mais uma vez parabéns! Já falei, que se fosse um pouco mais pra frente, um ou dois anos, eu tbm iria com vc...
    Se for passar aqui em Campo Grande na ida ou na volta, faço questão de lhe acompanhar em pelo menos um trecho da sua viagem. Abçs!
    Marcio A. Roberto - Campo Grande/MS

    ResponderExcluir
  22. Olá pessoal, vamos combinar uma coisa, os comentários com Anônimos que queiram apenas provocar ou promover críticas ofensivas, serão retirados. Não é uma censura, mas o Blog do Long Way UP não é um como o Disk Denúncia, ou seja, sua crítica é bem vinda, mas identifique-se e teremos prazer em discuti-la.
    Aos que só saber criticar as questões financeiras, lembro sempre um comentário do piloto Bruno Corano: "Esporte a motor é movido a dinheiro!"
    Para ir ao parque no domingo, seja de carro ou de ônibus, é necessário ter dinheiro, seja para pagar a passagem ou para abastecer o carro.
    Qualquer viagem tem um custo a ser pago, ninguém viaja de graça.
    Então, não sejamos utópicos, não é, infelizmente, qualquer pessoa que consegue realizar uma viagem como a do Adriano ou a nossa. Gostariamos muito que todos pudéssemos realizar os nossos sonhos, muitos conseguem realizar facilmente, mas não podemos nunca julgá-los, por simplesmente não sabermos o esforço empregado por cada um na realização do feito.
    Nós do Long Way Up, estamos nos preparando a mais de um ano para nossa viagem, gostaríamos muito de termos ido agora no verão, mas por falta de verba, iremos no inverno.
    Assim como nós, insisto para que todos lutem por seus sonhos.
    Valeu!

    ResponderExcluir
  23. Grande Adriano, criticas , sempre haverá, mas quando vem de um anônimo, é irrelevante, está mais para inveja. Temos uma crítica a comunidade BMW, será que todos são traias, tenho um aBMW e amigos ótimo, também proprietários de BMW.
    Boa viagem amiigo, se possível nos encontraremos em prudohei Bay
    Abraço
    Walter Raio

    ResponderExcluir
  24. A torcida por você é grande, meu caro. Esqueça os perigos que podem até nem surgir e centre-se no dia a dia, no momento. Também esqueça a meta e aproveite cada momento da viagem... o resto é consequência.
    Felicidades.
    Nilceu M. Moro - Curitiba - PR

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opinião sobre o Blog do Long Way Up.