segunda-feira, 11 de abril de 2011

O Espírito Aventureiro - Vídeo XL 700 Transalp

Esta semana tivemos o prazer de entrevista o Adriano Vanderstappen que fará uma bela aventura, onde sairá de Ilhabela com destino ao Alaska.
Publicamos aqui no Facebook e no nosso Blog. Tivemos muitos retornos através de comentários, mas um em especial, mexeu com o ego de muita gente. 
Foi uma crítica feita por um internauta que se deu o direito de não se identificar. A crítica foi pesada, mas acredito que foi proferida por alguém que não desfruta do Espírito da Aventura. Pesquisando no Youtube, encontrei o vídeo abaixo que fala sobre a XL 700 Transalp. Ele trata do verdadeiro Espírito do Aventureiro.


Se você é como nós, sabe que simplesmente sair por este mundão afora para apenas andar de moto, se trata sim de fazer uma aventura. Aventurar-se é simplesmente enfrentar o desconhecido, é sair sem pensar nos problemas e nas dificuldades, pois se estes existirem, passaremos por cima.
Eu particularmente, sou fascinado pelas aventuras do Miragaia, fizemos inclusive uma super entrevista com ele.



O Miragaia é autor de dois belos livros e desta maravilhosa frase: 

"A vida do aventureiro pode ser comparada, modestamente, à gota de orvalho: mesmo morrendo todos os dias, renasce todas as manhãs!"
Miragaia Rene Angelino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sobre o Blog do Long Way Up.