quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Problemas na vida de um motociclista

Se você é um motociclista, com toda certeza, tem um drama em seus pensamentos e ele é em relação a um pneu furado, seja o dianteiro pelo medo da queda, ou pelo traseiro e sua dificuldade na troca, mas a realidade hoje de um motociclista, nem é o fato do "furo" em si, mas em onde é que você vai arrumar esse furo.
Já aconteceu com muitos e para os felizes proprietários de apólices de seguro, a solução foi encontrada brevemente após digitar 8 dígitos e a tecla send do celular e poder ouvir uma doce voz dizendo:
"- O prazo estimado da chegada do socorro é de 30 minutos Senhor!"
Que maravilha isso, mas quando você é uma pessoa comum e desprovida de tal benefício, vai ter que sentar no tanque e ir devagarinho ou empurrar por um longo trecho, subindo e descendo ruas e avenidas a procura de uma borracharia, mas não basta encontrá-la, tem que ser uma que trabalhe com motocicletas, o que está cada vez mais raro, principalmente se a sua tiver rodas de alumínio, cardan ou correia.


Essa foi a mecânica "fais tudo" (não tá errado não, é que lá "fais" mesmo, só não "faz" certo) que encontrei ontém, depois de percorrer mais de 12 km por São Paulo a procura de uma borracharia.
Notem que a organização da oficina é um dos atributos deles, percebam a maneira como preservam os veículos dos clientes, tem até chave de rodas na lataria e vidro dos carros, olhem o porta-malas do escort!
O jeito é levar algumas chaves de fenda na mochila e um potinho de remendo "Michilim" (como se pronunciava antigamente).

UA,

Vaner Teixeira

PS - Não reclamem da Motardinha, ela é minha companheira de trabalho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião sobre o Blog do Long Way Up.